domingo, 25 de outubro de 2009

Oportunidade de Estágio: Semace seleciona 45 estudantes universitários

Semace seleciona 45 estudantes universitários

As inscrições acontecem de 23 de outubro a 6 de novembro. A bolsa auxílio é no valor de R$ 457,07

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) está com inscrições abertas para a seleção de estagiários. São 45 vagas, sendo 10% reservadas a candidatos portadores de deficiência física. As inscrições seguem de 23 de outubro até 6 de novembro e devem ser feitas na sede da Semace, no Núcleo de Recursos Humanos, localizado na rua Jaime Benévolo, 1400, Bairro de Fátima. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17, de segunda a sexta. No ato da inscrição o candidato deve entregar o histórico escolar e currículo atualizado.

As oportunidades são distribuídas nos cursos de distribuídas nos cursos de administração (2), biblioteconomia (1), biologia/ciências biológicas (4), ciências contábeis (2), comunicação social (3), direito (6), engenharia agronômica (4), engenharia civil (2), engenharia química (5), geografia (3), geologia (2), pedagogia (2), químico (3), tecnólogo em gestão ambiental (3), tecnólogo em saneamento ambiental (3). Como benefícios, os selecionados recebem bolsa mensal de R$ 457,07, além do auxílio transporte.

Podem participar da seleção alunos das instituições conveniadas com o Governo do Estado: Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Centro Federal de Tecnologia do Ceará (CEFET), Faculdade CHRISTUS; Faculdade Integrada do Ceará (FIC) e Faculdade 7 de Setembro (FA7).

Como requisito, o estudante deve estar matriculado e ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos exigidos para conclusão do curso. Não podem participar alunos que estejam cursando o último semestre e não tiver obtido, pelo menos, 70% das médias finais das disciplinas cursadas. A seleção vai contar com entrevistas, avaliação do histórico escolar e do currículo e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

O contrato de estágio segue até a formação do estudante. Para outras informações, ligue para (85) 3101.5579 ou 3101.5573

Fonte: Jornal O Povo Online
http://opovo.uol.com.br/opovo/empregospopulares/922086.html

Nenhum comentário: