terça-feira, 17 de novembro de 2009

Oportunidade de Estágio: SEINF seleciona Estagiários.

Seinf seleciona estagiários de Engenharia, Administração e Geografia

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Seinf) abre inscrições para seleção de estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Administração e Geografia. São quatro vagas, sendo uma para estagiário do curso de Administração e uma de Engenharia Civil para desenvolver atividades na Usina de Asfalto de Fortaleza; uma para o curso de Engenharia Civil para a Coordenação de Infraestrutura (Coinfra), localizada na sede da Secretaria, e uma para estagiário do curso de Geografia para a Coordenação de Desenvolvimento Urbano (Courb).

Os interessados devem se dirigir, até o dia 20 de novembro, das 8h às 13h, ao local para o qual desejam se inscrever: à Coinfra (Av. Santos Dumont, nº 5335, 2º andar, sala 205, Papicu), à Usina de Asfalto (Av. Juscelino Kubistcheck, nº 5451, Passaré) ou à Courb (Av. Santos Dumont, nº 5080, Papicu), com um envelope contendo:

· Cópias da carteira de identidade
· CPF
· Carteira de reservista (no caso dos homens)
· Foto 3x4
· Comprovante de residência
· Currículo com seus respectivos comprovantes
· Histórico escolar atualizado
· Comprovante de matrícula assinado pelo coordenador do curso.

As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência. Os candidatos deverão comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre, tendo pelo menos 80 créditos, e no máximo o 7º semestre. Devem também ter um índice de rendimento nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0 (seis). Além disso, não podem ter mais de duas reprovações, seja por nota ou por falta, e precisam ter disponibilidade de tempo para estagiar em um dos turnos ofertados.

A duração do estágio é de um ano com a possibilidade de ser prorrogado por mais um ano. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão e à jornada escolar do bolsista. A bolsa-estágio será de R$ 350,00.

Vagas
- Administração – 1
- Engenharia Civil – 2
- Geografia - 1

Informações: 3105-1089
http://www.fortaleza.ce.gov.br/estagios/index.php?option=com_content&task=view&id=7

Nenhum comentário: