domingo, 29 de novembro de 2009

Reunião CAGEO 28/11/09

Relatoria Reunião CAGEO 28/11/09

Presentes: Bruno, Diego, Dayane, Jean, João Vitor, Josué, Natalia

1. Informes:
A Prof. Lucia Brito informou que possui um computador disponível para doar ao CAGEO e intercederá junto a Universidade para viabilizar a reforma do CA,  solicitou de nós uma lista do que precisa ser reformado. Responsável pela Lista: Jean;
Grupo de Estudo do CAGEO dia 30/11 as 13:30 no CA, Apresentação: Samuel-PET, debatedores Eider e Atila; muito importante a presença de todos.
Foi deliberado em CEB que o CAs receberão as documentos das carteirinhas e o DCE estará aberto as quitas para receber os papeis.

2. Conjuntura CAGEO
Foi discutida a atual conjuntura por qual passa o CA: reuniões esvaziadas, debates fragmentados e sem continuidade, concentração das burocracias em 3 pessoas, apatia geral da geografia. Foi proposta a dissolução da gestão, tendo em vista que a atual conjuntura e o esvaziamento dos companheiros tanto dos debates quanto do cumprimento das atividades não forma um quadro favorável à construção da luta e que manter tal situação era ilógico.
Tal análise em parte se deve a proposição inicial da gestão coletiva que bate de frente com a concepção de “representatividade” com a qual lidamos.
Avaliando isso o grupo presente comprometeu-se em tocar, no limite da sua possibilidade, aquilo que se dispuseram inicialmente quando se colocou enquanto chapa, deliberando assim que assumirá encaminhamento e fará proposições independente dos companheiros que não estão se colocando.
Uma das políticas tiradas é a de reforçar a aproximação com os semestres iniciais e fortalecer o debate local, daí a importância da presença dessas pessoas no Grupo de Estudo e atividades similares.

3. ENEG:
Terça a comissão pró-onibus irá na Assembléia entregar oficio pedindo ônibus;
Bruno entrará em contato com pessoas próximas ao presidente da Assembléia Domingos Filho para dar suporte ao pedido;
Josué fará os cartazes divulgando as formas de pagamento;
O CAGEO fará duas rifas para arrecadar grana para o ônibus e pedirá lanche na Câmara de Vereadores.
OBS: Quanto às rifas será: 1 inscrição com alimentação para o evento e uma caixa de cerveja, cada ponto por rifa é de 1,00 (o Bruno ficou de fazer a lista com os números e o Jean concentrará o dinheiro). E em relação ao lanche a Natália entrará em contato com o pessoal da Câmara para ver essa possibilidade;
A outra rifa será uma caixa de cerveja com o mesmo valor da rifa da inscrição

O Sorteio será feito no dia 09/01/10 durante o PRE-ENEG 

ESCLARECENDO: como não se formou uma “comissão coletiva” para organizar um o ônibus, um grupo independente buscará verba para visando reduzir o valor da passagem por fora do CAGEO, ou seja, tal dinheiro será pedido em nome do individuo e não em nome da entidade.

4. CORETUR:
Como não deu para passar em todas as salas Jean e Bruno vão passar na terça-feira (01/11) CD manhã e Josué e Jean na mesma data a noite para terminar de tirar os representantes.

5. Seminário de Integralização:
Representaram o CAGEO pela manhã: Natália e João Vitor e pela noite Josué e Jean

Próxima reunião Quinta-Feira 03/12/09 ás 16:30

Nenhum comentário: