quinta-feira, 11 de novembro de 2010

EREGENE 2010

Aconterá no período de 27 a 30 de novembro de 2010, o XXVII ENCONTRO REGIONAL DE ESTUDANTES DE GEOGRAFIA DO NORDESTE - EREGENE, que neste ano abordará a temática:  "A Geografia da Saúde e suas Perspectivas: Uma nova linha de estudos no Campo da Geografia", ocorrerá em São Luís do Maranhão, na UEMA, sendo realizado a partir de uma parceria dos CA's nordestinos e demais estudantes de Geografia. O encontro tem como objetivo a integração dos estudantes mediante as discussão dos temas geográficos na qual estamos inseridos, contribuíndo dessa forma para a solução das problemáticas espaciais. O XXVII EREGENE além de contemplar a integração dos Estudantes de Geografia do Nordeste, preocupa-se também com a iniciação científica dos mesmos e a inserção no Movimento Estudantil, tendo como base a ocorrência de Grupos de Trabalhos, Grupos de Discussão e Vivência, Palestras, Mesas Redondas, Plenárias e Eventos Culturais.
As inscrições vão até o dia 19//11/10, está custando R$ 60,00 sem alimentação e com alojamento em camping. Até o momento, de nossa universidade sairão 3 ônibus, todos já lotados. O CAGEO, enviará alguns representantes para as discussões a respeito do movimento estudantil que ocorrerão durante o evento.
É isso aí galera, aproveitem o encontro, tanto academicamente como também para descontrair um pouco da rotina ueceana! Sabemos que não faltarão atrativos! 
Qualquer dúvida, aqui está o site do XXVII EREGENE: http://www.eregene2010uema.ufma.br/index.html
Bom evento a todos! 


Fortaleza, 11 de novembro de 2010.




 Centro Acadêmico de Geografia UECE.

Nenhum comentário: