quinta-feira, 26 de agosto de 2010

EDITAL DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CAGEO 2010-2011

EDITAL DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CAGEO



A comissão eleitoral para o Centro Acadêmico Autônomo de Geografia - CAGEO vem através deste, convocar as eleições para Diretoria desta representação estudantil conforme as disposições do estatuto da entidade :

Art. 1 O pleito se dará nos dias 20, 21, 22 de outubro de 2010, por meio de voto direto sendo respeitado o quorum mínimo 25% do total de alunos votantes. Para tanto serão considerados votantes os alunos devidamente matriculados nos cursos de Licenciatura e Bacharelado em geografia, pela Universidade Estadual do Ceará, no semestre letivo 2010.2.

Art. 2 As inscrições para as chapas deverão ocorrer nos dias 18, 19, e 20 de setembro de 2010. Para garantir a inscrição de uma chapa no processo eleitoral, exige-se o mínimo de 10 (dez) membros sem limite máximo de membros da mesma chapa. Para tanto informando a comissão eleitoral através do e-mail: cageo_uece@yahoo.com.br o nome e o numero da matrícula de cada membro juntamente com as , o qual deverá estar matriculado devidamente no curso de geografia da UECE. Serão vetados os casos de alunos com matriculas institucionais ou trancamento.

Art. 3 As eleições para o Centro Acadêmico Autônomo de Geografia ocorrerão sob o critério da proporcionalidade direta (qualificada).

Art. 4 O processo eleitoral será coordenado pela comissão eleitoral, que será constituída por um um membro da Diretória, um membro indicado pela diretoria que não pertença a nenhuma das chapas e um membro de cada chapa que concorre ao pleito que deve ser indicado no ato de inscrição da mesma.

Art. 5 Os casos omissos serão tratados de acordo com o Regimento da Eleição.



Fortaleza 26 de Agosto de 2010




Comissão eleitoral

Nenhum comentário: